Entrevista à TV UOL

Ontem estive no programa "A Hora do Coaching" do ClicTV, TV UOL, dando uma entrevista para a simpática Noscilene Santos.

Durante quase uma hora, conversamos a respeito do livro, da arte de escrever, do processo criativo e, sobretudo, do tema central de Gabriel Querubim. 

Falamos de sonhos, sono, a dimensão astral que acessamos por desdobramento etc. O que mais gostei nesta entrevista foi poder falar da simbologia do querubim (que nada mais é do que a esfinge de Korsabad, dos assírios) e sua relação com a psique humana. Tudo isso ligado à fórmula dos 3 personagens principais que quase todas as obras de sucesso, sejam literárias, cinematográficas ou nos desenhos, tem.

Enfim, posso dizer que foi uma ótima conversa que vocês podem conferir no vídeo abaixo.

Agradeço ao pessoal que ajudou a fazer o programa e aos quase três mil expectadores que assistem "A Hora do Coaching" ao vivo, toda quarta-feira de manhã.


3 comentários:

  1. Ola, sou resenhista do blog http://booksalloveryou.blogspot.com.br/ e gostaria de saber se esta interessado em fazer parceria com o blog! Se sim, entre em contato! Obrigado!

    ResponderExcluir