GQ no Mega Feirão do Livro 2012

Nos dias 14 e 15, estive no Mega Feirão do Livro de Santo André apresentando Gabriel Querubim aos cerca de 5 mil leitores que passaram por lá. O ambiente era de muita alegria e trabalho ao redor dos livros, por isso foi uma felicidade imensa ver que os olhos das pessoas brilhavam quando descobriam a sinopse da obra.

No sábado, os exemplares de Gabriel Querubim esgotaram na banca da Editora Correio Fraterno, porque o interesse em um livro de aventura com base espiritualista, sem dogmas, foi pouco explorado até então. Tivemos de repor os livros no domingo, quando mais leitores puderam escolher as peripécias de Gabriel, Kosuke e Amaruro. Em um universo de mais de 18 mil títulos, limpar a banca é um acontecimento que merece atenção.

Fiquei feliz ao ver que algumas pessoas preferiram o meu livro a títulos famosos, como A Guerra dos Tronos, e mais ainda ao descobrir que a cada autógrafo, uma nova amizade se iniciava pelo contato com o leitor.

Por tudo isso, e pelo sucesso que foi o evento, eu agradeço a todos aqueles que levaram para casa uma opção inteligente de leitura, na certeza de que a emoção que eu senti quando escrevi, será transmitida a você, que vai ler.

Muito obrigado!